Um grave acidente foi registrado no início da manhã desta terça-feira (28) na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. No carro estavam três pessoas e havia uma garrafa de whisky. Eles admitiram ter virado a noite bebendo. Não houve vítimas, mas o trânsito ficou congestionado em direção ao centro da Capital. A ocorrência foi atendida pela PMSC, GMF e Samu.

O motorista do Renault Sandero, placas MKZ 9721, que vinha no sentido bairro-centro, perdeu o controle em alta velocidade na altura do Koxixos. O veículo bateu em uma árvore e parou na pista contrária, sentido centro-bairro. O carro ficou destruído, com várias peças espalhadas pela via e todo o combustível derramado no asfalto.

No teste do bafômetro ficou registrado 0,46 miligramas de álcool por litro de ar, quando o limite permitido é de 0,05. O motorista foi preso e conduzido para a delegacia, perderá o direito de dirigir por 1 ano e terá de pagar multa de quase R$ 3 mil. O dono do carro estava no banco do carona. Ele e o terceiro ocupante também foram conduzidos até a delegacia. Os nomes não foram divulgados.

 

Confira as imagens

Mais imagens

Carro destruído

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança