Vídeo: Motorista de 24 anos é preso embriagado após provocar colisões na SC-401 em Florianópolis

Por: Ewaldo Willerding Neto

12/01/2022 - 10:01 - Atualizada em: 12/01/2022 - 10:40

Um jovem de 24 anos foi preso após colidir com outros dois carros e quase atingir uma viatura da GMF, na manhã desta quarta-feira (12) na SC-401, sentido Bairro-Centro, na altura do bairro Monte Verde, em Florianópolis. Não houve vitimas, apenas danos materiais.

Conforme informações da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis), ele estava em visível estado de embriaguez e dentro do veículo tinha garrafas de cerveja e copos ainda com a bebida dentro. Ele se recusou a fazer o bafômetro.

 

 

 

 

O motorista dirigia um VW/Golf e estava acompanhado de outro jovem, de 22 anos. Eles contaram que estavam numa festa, beberam a noite toda e de manhã foram levar uma amiga no Norte da Ilha. Na volta provocaram as colisões.

Além do Golf, um Renault/Clio e um VW/Voyage, táxi, foram atingidos. Um terceiro carro também foi colidido, mas não ficou no local.

O motorista, mesmo se recusando a fazer o bafômetro, vai responder pelo crime, fica sem a carteira de habilitação por 12 meses e deverá pagar multa de quase R$ 3 mil. O passageiro foi liberado.