[VÍDEO] Motociclista embriagado é preso após perseguição policial em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/02/2016 - 09:02 - Atualizada em: 20/02/2016 - 09:52

Um motociclista embriagado foi detido pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (19), no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

Conforme relatório da Polícia Militar, a guarnição encontrava-se parada no semáforo da Rua Feliciano Bortolini, momento em que a motocicleta Honda CG 125, placas LXV-5066, com dois masculinos, ultrapassou a viatura pela direita avançando o sinal vermelho e empreendendo fuga.

A guarnição iniciou acompanhamento e emitiu sinais de parada, mas o motociclista continuou fugindo. O condutor da moto furou dois sinais vermelhos, realizou várias ultrapassagens forçadas e ainda andou na contramão de direção por diversas vezes.

Somente na Ângelo Rubini, bairro Barra do Rio Cerro, a guarnição conseguiu abordar os jovens. Na entrevista pessoal, o condutor F.W.S.DA C., de 19 anos, informou que havia ingerido bebida alcoólica. A polícia ofereceu o teste de etilômetro, que foi aceito, sendo constatada a quantia de 0.50 mg/l. Diante dos fatos, o motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

Veja o vídeo: