Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente entre duas motocicletas, que acabou com a explosão de um dos veículos, em Brusque, na noite desta segunda-feira (14). A explosão foi registrada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram uma das motos se aproximando da outra, na mesma via, em direções opostas. Elas batem de frente e uma das motos explode.

O acidente aconteceu no bairro Dom Joaquim, em frente a um posto de combustíveis. Após a explosão, um frentista do posto corre para ajudar.

O Samu e os bombeiros militares foram ao local por volta das 19h.

Um homem de 29 anos que ocupava a moto que surge da esquerda apresentava suspeita de traumatismo craniano grave. Ele estava consciente, mas com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo. Os socorristas do Samu o conduziram ao Hospital Azambuja.

O casal que estava na outra moto foi atendido pelos bombeiros, mas não foram divulgados detalhes do estado de saúde deles.

Segundo os relatos colhidos pela PM com a passageira no hospital, o companheiro dela, que estava conduzindo a moto, virou à esquerda para entrar no posto e cortou a frente do outro motociclista.