Vídeo mostra passeio de grupo de capivaras em empresa

Visita inusitada de um grupo de capivaras em uma fábrica viralizou nas redes sociais | Foto Reprodução

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/11/2017 - 14:11 - Atualizada em: 21/11/2018 - 21:00

Um vídeo que mostra a visita inusitada de um grupo de capivaras em uma fábrica viralizou nas redes sociais nas últimas horas no Norte de Santa Catarina. As imagens chamaram a atenção da maioria das pessoas pelo bom humor do funcionário da empresa, que indicava o caminho para a retirada dos animais do setor da empresa, cuidando para que eles não invadissem determinadas áreas.

Muitos pessoas estão afirmando que o caso ocorreu durante o feriado da Proclamação da República em uma unidade da WEG, em Jaraguá do Sul. A assessoria da empresa não confirma o fato, mas também não descarta, pois há um rio nos fundos do parque fabril. Diz que até mesmo diretores viram o vídeo, acharam divertido, mas não souberam identificar com exatidão qual o local.

Funcionários da WEG jaraguaense sustentam que não seria na empresa porque existe uma padronização de faixas para todas as fábricas e que essa padronização é diferente. Algumas pessoas comentam que o fato ocorreu no setor de automação na empresa em Itajaí, que também não confirmou a veracidade da informação

https://www.youtube.com/watch?v=p1Vb8SB2HJ0