Vídeo mostra momento em que motorista tenta atropelar operários em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

26/08/2021 - 11:08 - Atualizada em: 26/08/2021 - 14:09

Um vídeo mostra o momento em que um motorista tentou atropelar operários que realizavam uma obra de recapeamento de uma rua em Jaraguá do Sul.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (26), na rua Guilherme Cristiano Wackerhagen, no bairro Vila Nova, por volta das 9h30.

 

 

A via foi fechada por uma empresa terceirizada do Samae para um serviço de recapeamento do asfalto.

A obra foi sinalizada com cones, mas, de acordo com os funcionários, a passagem dos automóveis era liberada conforme a necessidade.

O dono de uma revenda de automóveis localizada na frente da obra ignorou os cones e avançou com um Honda Civic prata na direção dos trabalhadores.

“Ele veio e simplesmente não parou. Ele passou levando os cones, quase atropelou eu e o rapaz, que pulou para o lado. Ele parou o carro e começou a xingar a gente com palavrões porque a gente fica trancado as ruas. A gente vem de Joinville pra trabalhar e tem que escutar uma humilhação dessas? Isso não se faz”, conta Valmir Clarinda.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e registrou um termo circunstanciado. Em seguida, o condutor foi liberado.

As imagens de uma lavação localizada em frente à obra foram requisitadas pela polícia.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança