Um menino de apenas cinco anos morreu atropelado na tarde de ontem (17), em Chapecó. O acidente foi registrado por uma câmera de vídeo monitoramento. O garoto identificado como Pedro Felipe Galupo, foi atropelado por volta das 15h, na rua Rua Douglas Spagnolo, no bairro Passo dos Fortes. Apesar de ter sido socorrido, a criança morreu no hospital.

Conforme informado pela Polícia Militar, um homem de 48 anos apresentou-se como o condutor do veículo Chery/Tiggo. Ele contou que transitava pela rua sentido Leste x Oeste, quando passou em frente a uma casa e o menino saiu por trás de um veículo que estava estacionado na via. O motorista afirmou que até tentou desviar da criança, mas infelizmente não conseguiu.

Quando o corpo de Bombeiros chegou no local, Pedro Felipe estava com traumatismo craniano, apresentando otorragia e parada cardíaca. As equipes do Samu e os demais médicos que estavam presentes fizeram os procedimentos necessários para o transporte do menino até o Hospital Regional do Oeste, porém ele não resistiu.

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Segundo informado pela Rádio Belos FM, a criança é searaense e será velado em Seara.