Bruno Eduardo da Luz, de 23 anos, jogador do time do Nacional Estrada Nova é um jaraguaense que pode dizer que tem duas datas de nascimento, e por sinal que são próximas!

Isso porque, no dia 10 de agosto de 2019, Bruno sofreu uma parada cardiorrespiratória durante partida do Campeonato Varzeano de futebol 2019.

O bombeiro Edinei Sansiglo, o sargento Clovis, o soldado Maicon e o soldado Costa, por sorte, estavam presentes naquele momento, e ao ver a cena resolveram agir.

Sem cessar, foram 40 minutos de reanimação, choques e esperança, para conseguir trazer o jovem de volta à vida, sob olhares aflitos dos pais, que pediam para que o filho não morresse.

O trabalho não foi em vão, o atleta voltou a ter pulso e foi levado ao hospital, de onde ganhou alta, voltou a ser internado, colocou um marcapasso e agora já foi liberado para curtir a vida com a família.

Para agradecer a aqueles que salvaram sua vida, o jovem foi até o estádio João Marcatto junto com o OCP e relembrou o dia que ficou marcado em sua vida.

Veja no vídeo:

 

Relembre o caso

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram

Facebook Messenger