A tentativa de um resgate acabou em tragédia na última semana na cidade de Torrevieja, na Espanha. O influencer fitness e preparador físico Daniil Gargarin pulou no Mar Mediterrâneo para salvar a amiga, Emma Mönkkönen, porém os dois foram encontrados já sem vida.

Foto: East2West/ Reprodução

No vídeo filmado pela esposa do influencer, Darya, é possível ver o momento exato em que Emma pula do penhasco, a jovem consegue nadar até uma rocha, mas é arrastada pela água. Na gravação também é possível ouvir o casal gritando orientações para Emma.

Em uma atitude desesperada, Daniil pula na água para tentar salvar a amiga. Ele consegue arrastar os dois para uma rocha, onde ambos se seguram com dificuldade. Na gravação, Darya tenta conversar com o marido, mas o preparador físico e Emma são atingidos por uma onda muito forte e desaparecem no mar. Após perceber o que aconteceu, a esposa grita desesperadamente.

Assista ao vídeo

De acordo com o TMZ, o corpo de Emma foi recuperado a alguns quilômetros de onde aconteceu o incidente. Já o corpo de Daniil foi encontrado no dia seguinte.