VÍDEO: Idosa morre após ser atropelada em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

06/05/2019 - 09:05 - Atualizada em: 06/05/2019 - 09:40

Uma câmera de segurança flagrou um acidente ocorrido no cruzamento entre as ruas Francisco Hruschka e Carlos Tribess, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul. Doraci Bachmann, de 75 anos, morreu após ser atropelada no fim da tarde de sábado (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o chamado para atender o acidente foi feito às 17h55.

Um carro invadiu a via preferencial e fechou outro veículo que trafegava pela rua Francisco Hruschka. Após o impacto, um deles atingiu Doraci no momento em que atravessava a faixa de pedestre. Ela foi carregada pelo automóvel, que invadiu o terreno de uma residência.  A vítima foi socorrida pelos bombeiros voluntários com ferimentos abrasivos e lacerantes pelo corpo.

Após os procedimentos de primeiros socorros, a vítima foi levada em estado estável para o Hospital São José. Após dar entrada na unidade, a idosa não resistiu aos ferimentos e morreu. Doraci foi enterrada na tarde de domingo (5), por volta das 16h30, no Cemitério da Barra do Rio Cerro.

Quer receber as notícias no WhatsApp?