Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vídeo: homens são presos com armas e munições em Camboriú

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Por: Luan Tamanini

30/01/2024 - 14:01 - Atualizada em: 30/01/2024 - 14:27

Três homens foram presos nessa segunda-feira (29) em Camboriú durante uma operação integrada entres as polícias Militar e Civil.

As investigações tiveram início após a PM ser informada de que alguns homens estariam portando armas de fogo em via pública e postando imagens nas redes sociais.

Um relatório técnico foi elaborado e encaminhado para a Polícia Civil, que representou pela busca e apreensão em dois imóveis que seriam usados pelos suspeitos.

Os mandados foram expedido pela Justiça e cumpridos nessa segunda-feira. Durante a ação, os policiais prenderam dois homens, sendo um de 68 anos e dois de 35 anos, e apreenderam uma arma de fogo, três armas falsas e farta munição de calibre .38, .357 e .45.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Camboriú para lavratura do flagrante.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp