[VÍDEO] Homens ameaçam passageiros de ônibus com estilete em Jaraguá do Sul

Por: Claudio Costa

21/02/2018 - 19:02

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça no início da noite desta quarta-feira (21), por volta das 19h, em Jaraguá do Sul. Dois homens, de 26 e 18 anos, ameaçaram passageiros de um ônibus da empresa Viação Canarinho que fazia a linha Jaraguá-Guaramirim. Uma guarnição da PM foi enviada e interceptou o coletivo na frente da empresa Weg, no bairro Centenário.

De acordo com o motorista, os dois homens entraram no veículo no terminal de ônibus, no Centro. Depois de algum tempo, começaram a ameaçar os passageiros do veículo com um estilete. “Eles estavam fazendo bagunça, começaram a aprontar lá atrás e eu chamei a polícia. Eu segui a viagem devagarinho para dar tempo da PM chegar”, conta o condutor do coletivo.

Dois policiais militares atenderam a ocorrência. Com a parada do ônibus, eles deram ordem para os dois homens saírem do veículo. Como se recusaram, utilizaram a força e balas de borracha para fazer a detenção. A dupla foi presa por ameaça, desobediência e resistência. Eles assinaram um termo circunstanciado e foram liberados no local da ocorrência.