Uma casa foi atingida por um incêndio na noite desta sexta-feira (29) em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, os moradores da residência afirmam que o incêndio foi criminoso, tendo sido provocado pelo ex-companheiro de uma das vítimas. O suspeito não foi localizado.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h20. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um homem armado estaria ameaçando familiares e teria ateado fogo em uma residência.
Ver essa foto no Instagram
No local, os policiais conversaram com um jovem de 18 anos, que afirmou que o ex-companheiro de usa irmã foi até o local procurando por ela. Alterado, o homem proferiu ameaças contra a mulher, que não estava em casa, e contra os familiares dela.
Pouco depois, disse ter escutado sons semelhantes a disparos de arma de fogo e viu o suspeito ateando fogo na antiga residência. Segundo ele, o homem fugiu do local logo depois.
As guarnições realizaram buscas, mas o homem não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado. Ninguém se feriu.