Um homem foi resgatado nesta quarta-feira (1º) pelo Grupo de Resgate em Montanha (GRM) na região do Castelo dos Bugres, em Joinville. Edi Carlos Vieira da Rosa, de 39 anos, estava perdido em uma trilha há cerca de quatro dias.

O GRM foi chamado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville para realizar buscas pelo homem às 22h de terça-feira (31). A informação era de que Edi disse para a família que iria para a região no sábado (28). O veículo dele foi encontrado na terça em um estacionamento utilizado pelos trilheiros.

Quatro equipes foram montadas para realizar a varredura na região durante a noite e a madrugada de quarta-feira. Durante a manhã, a vítima foi encontrada por um bombeiro militar que na região para fazer escaladas. Edi estava em um local de difícil acesso no Morro Pelado.

Foto: GRM/Divulgação

Junto com o bombeiro militar, um membro do GRM realizou o acesso para levar comida e água para a vítima. Eles realizaram a preparação de Edi e o helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, fez a retirada do local.

O homem foi levado para a base das equipes de busca. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi levado para o hospital para avaliação médica.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança