Um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes de 17 e 15 foram apreendidos por homicídio em Itapema. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (9), na estrada geral do Sertão. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 5h.

Uma guarnição foi enviada para verificar um encontro de cadáver na ao lado da estação de tratamento da Conasa (Águas de Itapema). No local, os policiais militares se depararam com o corpo de um homem em chamas. Eles encontraram um galão vazio e utilizaram o recipiente para apagar o fogo.

Não houve a possibilidade de identificar a vítima, pois o corpo foi queimado e não havia nenhum documento. Apenas foram encontrados óculos do tipo Juliet de cor amarela. Os policiais militares verificaram que uma câmera da Conasa gravou a ação.

O equipamento é monitorado pela Polícia Militar e registrou o momento em que os três envolvidos chegam em um Volkswagen Gol. Eles jogaram algo semelhante a um colchão e atearam fogo.

Foto: 12º BPM/Divulgação

Não foi possível identificar a placa do automóvel utilizado no crime através das imagens. Porém, o veículo era igual a um que foi abordado em uma ocorrência de perturbação na rua 454.

Durante a abordagem feita anteriormente, a suposta vítima estava dirigindo o Gol e um dos suspeitos de cometer o homicídio estava no banco do carona. No porta-luvas, os PMs haviam encontrado óculos idênticos ao encontrado na cena do crime.

Os policiais militares fizeram o isolamento da cena do crime. Depois, a guarnição chamou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para iniciar os procedimentos de investigação e remoção do corpo. Em seguida, os PMs foram para o local onde haviam feito a abordagem.

Na rua 450, os policiais se depararam com o Gol que apareceu nas imagens e realizaram a abordagem. Nas buscas, os policiais militares encontraram diversas marcas de sangue. Os ocupantes também estavam com os pés sujos de cinzas e sangue. Os óculos não estavam no veículo.

Diante das circunstâncias, o homem e os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi recolhido para o pátio para que o IGP faça uma perícia. As imagens foram anexadas ao inquérito policial.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança