Vídeo: homem é preso após ser flagrado dirigindo em zigue-zague e causar acidente em Ibirama

Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por: Giulia Venutti

19/02/2020 - 11:02 - Atualizada em: 19/02/2020 - 11:15

Mais uma imprudência no trânsito! Um motorista embriagado causou um acidente após seguir por quase três minutos dirigindo em zigue-zague na noite desta segunda-feira (17), em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí.

O homem de 59 anos, que conduzia um Chevrolet Meriva, de Vitor Meirelles, trafegava pela rua quando foi filmado por outro motorista que vinha logo atrás. Em um dos momentos da gravação, é possível ver que ele sai da pista, segue pelo acostamento e quase bate em outro veículo. Em determinado ponto, o motorista invade a pista contrária e colide frontalmente com um Chevrolet Corsa.

A condutora de 30 anos do Corsa ficou ferida, assim como o homem embriagado. Após ser liberado pelo médico, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul. Segundo informações, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala arrastada, e disse não se lembrar de ter batido em outro carro. Veja o vídeo!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul