A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete roubada na manhã desta terça (17), em Novo Mundo, no Mato Grosso do Sul, após o motorista fugir da abordagem policial na ponte Ayrton Senna, em Guaíra, no Paraná. O condutor quase atropelou um ciclista antes de bater o veículo.

 

 

 

Por volta das 9h, a equipe da PRF tentou abordar uma caminhonete na BR-163, o motorista não parou e os policiais deram início ao acompanhamento tático.

Durante a fuga, o condutor transitou em alta velocidade pela contramão de direção, no acostamento, fez ultrapassagens forçadas, forçando os veículos que deslocavam em sentido contrário a desviar pelo acostamento.

No perímetro urbano de Novo Mundo, o homem acabou perdendo o controle da Chevrolet S10, quase atropelou um ciclista, bateu contra uma moto e um carro estacionados na Avenida Brasil.

Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso pelos policiais rodoviários federais. A equipe apurou que a caminhonete, recuperada, havia sido tomada de assalto em Assis Chateaubriand, no Paraná, na tarde do último domingo (15).

O homem de 25 anos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança