Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (27), Kelber Pereira, de 28 anos, confessou ter matado a companheira e o próprio filho em Blumenau.

"No sábado de noite, eu fui num churrasco na casa do meu sogro. Meu sogro comprou cerveja e eu bebi. E fazia tempo que eu não bebia, porque eu usava droga. Eu parei de beber, parei de usar droga. E bebi bastante, e uma meia-noite, 1h da manhã a gente foi embora. E me deu vontade de usar droga, porque eu bebi. E a hora que acabou a minha droga, eu não me recordo, não me lembro do que aconteceu, mas eu acabei matando ela e o meu filho. Eu não sei como, porque eu não me lembro muito. A única coisa que eu pensei foi em pegar o meu outro pequeno e levar à casa da vó", relatou Kelber.

Jessica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de apenas 3 meses, foram encontrados degolados, na última segunda-feira (25), no apartamento em que a família morava, na rua dos Caçadores, no bairro Velha.

O outro filho do casal, de 1 ano e 10 meses, chegou a ser considerado desaparecido, mas a polícia o localizou, na terça-feira (26), na casa dos avós paternos, no interior de Minas Gerais.

Kelber Pereira estava foragido desde segunda-feira (25), quando a Justiça expediu um mandado de prisão. Ele foi encontrado pela Polícia Militar paulista em Paulínia (SP).

Vídeo: