Uma mulher de 23 anos ficou ferida após um acidente nas pedras da praia do Farol de Santa Marta, em Laguna, neste domingo (19). Ela e o marido passeavam pelo local com a família quando ambos caíram.

Por volta das 15h, o homem caiu no mar e, segundo o Corpo de Bombeiros, se favoreceu da maré e conseguiu chegar nadando até a praia, onde foi resgatado pelos socorristas. Já a mulher, na queda, ficou com o tornozelo preso nas pedras e não conseguiu sair.

O Serviço Aeromédico foi acionado para dar apoio ao atendimento que estava sendo prestado pelos bombeiros e guarda-vidas. Segundo as equipes do Sarasul, a mulher caiu em uma fenda nas pedras vindo a ficar presa pelo tornozelo direito por aproximadamente duas horas. Além do difícil acesso a maré alta jogava grande quantidade de água sobre a equipe de resgate.

Após o esforço conjunto das equipes, a paciente foi resgatada, com possível fratura de MID, escoriações e hipotermia. Ela foi medicada e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para exames e tratamento definitivo.

Confira vídeos do resgate:

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp