Um garçom foi preso neste domingo (28) após esfaquear três pessoas em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. Entre as vítimas estava o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 51 anos, que morreu em decorrência dos ferimentos. Já as outras duas vítimas – o proprietário do restaurante e um cliente – foram hospitalizadas e não correm risco de morte.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do restaurante. Nas imagens é possível ver o vereador chegando no local e se sentando em uma das mesas. Alguns segundos depois, o garçom se aproxima do político e o esfaqueia no pescoço.
O criminoso então se dirige até outra mesa, onde estava o dono do restaurante, de 64 anos, e também o esfaqueia. Na sequência, ataca uma terceira pessoa e deixa o local.
Confira as imagens:
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará (SSPDS), o suspeito tentou fugir da cidade, mas foi preso e levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. A arma usada no crime foi apreendida.
As equipes de resgate foram acionadas e se dirigiram ao restaurante, mas nada puderam fazer pelo vereador, que não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras duas vítimas, por sua vez, foram hospitalizas e não correm risco de morte.