O frentista de um posto de combustível, às margens da BR-101, em Sombrio, foi alvejado na cabeça durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento por volta das 7 horas da manhã de quinta-feira (25).

Os bandidos queriam a chave do cofre, como o frentista de 19 anos disse não possuir o que procuravam, um deles efetuou o disparo.

&feature=youtu.be

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e o encontrou deitado, inconsciente, não respondendo aos estímulos.  Ele foi encaminhado ao hospital Dom Joaquim. Após o disparo, os criminosos fugiram a pé e a Polícia Militar (PM) do Vale do Araranguá está mobilizada para encontrá-los.

Os criminosos roubaram dinheiro do posto. Conforme a Delegacia de Polícia do município, após serem reconhecidos nas imagens, eles foram encontrados na tarde de quinta no apartamento onde moravam, no mesmo bairro do posto. Com eles, a polícia recuperou parte do dinheiro roubado.

Os dois homens presos têm 45 e 23 anos. O adolescente apreendido tem 17. Todos já haviam sido detidos em outras ocasiões por porte de drogas, conforme a delegacia.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?