VÍDEO: Família que morreu eletrocutada é sepultada no Paraná

Foto: Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

07/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 07/02/2024 - 10:33

A mãe e os dois filhos que morreram eletrocutados quando estavam dentro de uma piscina em uma chácara de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foram sepultados na tarde desta terça-feira (6) no município de Itaperuçu. Um cortejo foi realizado antes do enterro (assista no vídeo abaixo).

O velório aconteceu no ginásio de esportes de Itaperuçu e reuniu centenas de pessoas. A despedida foi marcada por muita emoção de amigos, parentes e da população de Itaperuçu, que ficou bastante comovida com a situação. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.

Caso está sendo investigado

A Prefeitura de Rio Branco do Sul informou que o parque aquático funcionava de forma irregular. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o delegado Gabriel Fontana confirmou que o cabo de energia elétrica que caiu na piscina já havia se rompido anteriormente.

O proprietário do local havia comentado sobre a suspeita de se tratar do mesmo fio de alta tensão, fato que foi relatado por uma perícia realizada na segunda-feira (5).

 

*Com informações de Ric.com.br

Notícias no celular

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.