VÍDEO: Família que morreu eletrocutada é sepultada no Paraná

Foto: Reprodução

Por: Elisângela Pezzutti

07/02/2024 - 10:02 - Atualizada em: 07/02/2024 - 10:33

A mãe e os dois filhos que morreram eletrocutados quando estavam dentro de uma piscina em uma chácara de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foram sepultados na tarde desta terça-feira (6) no município de Itaperuçu. Um cortejo foi realizado antes do enterro (assista no vídeo abaixo).

O velório aconteceu no ginásio de esportes de Itaperuçu e reuniu centenas de pessoas. A despedida foi marcada por muita emoção de amigos, parentes e da população de Itaperuçu, que ficou bastante comovida com a situação. A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.

Caso está sendo investigado

A Prefeitura de Rio Branco do Sul informou que o parque aquático funcionava de forma irregular. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o delegado Gabriel Fontana confirmou que o cabo de energia elétrica que caiu na piscina já havia se rompido anteriormente.

O proprietário do local havia comentado sobre a suspeita de se tratar do mesmo fio de alta tensão, fato que foi relatado por uma perícia realizada na segunda-feira (5).

 

*Com informações de Ric.com.br