[VÍDEO] Faixa com pedido de casamento surpreende em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

28/02/2016 - 19:02 - Atualizada em: 28/02/2016 - 20:00

O romantismo tomou conta neste fim de semana em Jaraguá do Sul.

O jaraguaense Clodoaldo Kisner, 31 anos, surpreendeu a namorada Franciele Jungton, 24 anos, com um pedido de casamento diferente do convencional, daqueles que as mulheres ficam radiantes quando veem na televisão e sonham serem presenteadas um dia também. Juntos há nove anos, Fran e Clodoaldo possuíam a ideia de casar quando completassem 10 anos de namoro, ou seja, no dia 15/10/2016.

O pedido de casamento ocorreu na noite deste sábado (27). O desenrolar dos fatos até o pedido de casamento foi mirabolante e surpreendente. Durante o sábado, primeiro o casal foi trocar o carregador do celular e em seguida passaram em uma loja, onde olharam e provaram alianças. A tarde, Clodoaldo disse para a companheira que iria na casa da prima de Franciele emprestar o carro para buscar algo.

Franciele ficou em casa e quando Clodoaldo retornou, disse que a prima havia convidado eles para ir a uma lanchonete, porém desmarcaram em seguida afirmando que o marido da prima estava doente.

Franciele conta que Clodoaldo teria ficado chateado e então eles ficaram em casa. Na sequência ligam novamente para Clodoaldo dizendo que queriam colocar uma placa da empresa deles no centro e pediram se ele poderia ajudá-los. Clodoaldo aceitou e o casal foi ao local marcado.

Quando chegaram no centro, Franciele foi falar com a prima e então foi surpreendida no momento em que Clodoaldo e o cunhado abriram a faixa e apareceu escrito o pedido de casamento. Franciele não sabia se ria ou chorava, mas foi incentivada a ir ao encontro do amado para receber o pedido de casamento e trocar alianças. “Fiquei muito feliz, somos um casal muito companheiro, estamos realizando juntos todos nossos sonhos. Amo ele, pois sempre está do meu lado em tudo. Me senti radiante e foi um momento de felicidade enorme, ainda mais por ser tão raro o romantismo nos dias de hoje”, disse Franciele.

Acompanhe o pedido no vídeo: 

Durante a manhã deste domingo, a faixa ainda era vista no centro de Jaraguá do Sul, deixando moradores curiosos para saber quem seria a Fran deste pedido de casamento.

Desejamos felicidades ao casal!!!