Uma adolescente de apenas 16 anos foi atingida por fogos de artifício em um show e pode precisar de transplante de córneas. O acidente aconteceu durante o show do cantor Felipe Amorim, que se apresentava na terça-feira (24), em Miguel Alves, no interior do Piauí, em evento comemorativo ao aniversário da cidade. As informações são do portal R10.

A fã estava no show quando em um momento da apresentação, o cantor disparou, acidentalmente, fogos de artifício em direção a adolescente, que foi internada no Hospital de Urgência de Teresina. Ela corre risco de perder a visão e necessitar de transplante.

A mãe da adolescente falou com o Portal R10 e contou que a filha foi socorrida por outras pessoas que estavam no show. Além disso, ela afirmou que não havia recebido suporte de nenhuma das partes envolvidas, quer da prefeitura, que organizava o evento, ou dos músicos.

“Na hora do show do Felipe Amorim, minha filha estava em frente ao palco com as colegas dançando quando, de repente, ela viu uma bola de fogo vindo direto nela, bem no olho dela. Queimou a roupa dela, a blusa, o corpo, mas o grave mesmo foi o problema do olho da minha filha, que está com problema para enxergar”, disse ao portal.

A assessoria oficial do cantor se manifestou apenas na tarde de quinta-feira (26), após a entrevista concedida pela mãe da adolescente.

“A equipe do cantor Felipe Amorim já está em contato com a família da jovem Letícia, que se feriu durante o show na última terça-feira (24), na cidade de Miguel Alves, localizada a 112 quilômetros da capital Teresina. A equipe lamenta o ocorrido e está prestando o suporte necessário em todo tratamento e ajuda possível”, disse o comunicado.