Um vídeo mostra explosões na rede elétrica durante o show de inauguração da FG Big Wheel, em Balneário Camboriú. A assessoria de imprensa da empresa esclarece que o problema não teve a ver com a live da banda Jota Quest na noite desta quinta-feira (10).

“Foi alguma coisa que aconteceu fora da Big Wheel. A Celesc confirmou que não teve nada a ver com a apresentação. Nós estávamos usando três transformadores, um deles próprio e dois outros alugados”, destaca a assessoria.

Logo após as explosões, o vídeo mostra que a energia do apartamento acaba, mas a empresa explica que a live continuou normalmente. Durante a apresentação de duas horas, a banda mineira cantou os seus maiores sucessos.

“Estamos muito emocionados por estar aqui. É uma live muito diferente pra nós. É a nossa quarta e ainda não tínhamos saído de Belo Horizonte. A ideia é trazer diversão e emanar energia positiva para todo mundo", disse o vocalista Rogério Flausino durante a live.

Início da operação

Durante toda o dia da quinta-feira, os sócios da roda gigante, Cícero Fiedler, Erondi Roveda e Ricardo Fiedler receberam amigos, familiares, autoridades e parceiros que conheceram o empreendimento e fizeram os primeiros passeios da FG BIG WHEEL.

“Estamos muito felizes e é um orgulho pra nós entregar a maior roda gigante estaiada da América Latina para Balneário Camboriú. O empreendimento agora é da cidade”, comentou um dos empreendedores.

A partir desta sexta-feira (11), a nova atração turística de Balneário Camboriú abre ao público todos os dias, das 9 horas às 21 horas, com a última volta começando às 20h30.

Os ingressos podem ser comprados no site da atração, nas bilheterias e nos totens de autoatendimento do complexo. Lembrando que pelo site o valor adulto tem desconto de R$36,00 por R$ 32,00. Todos os ingressos podem ser marcados o dia do passeio e o horário.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança