Vídeo Exclusivo: OCP acompanha no PR prisão de pai e filho que teriam matado mãe e filho queimados em Guaramirim

Por: William Fritzke

10/01/2020 - 12:01 - Atualizada em: 10/01/2020 - 13:01

Os suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em Guaramirim são pai e filho. Os homens de 25 e 72 anos foram presos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná pela polícia local, após uma troca de informações com a polícia de Guaramirim.

O OCP acompanhou o deslocamento para buscar os acusados, veja com exclusividade no vídeo:

No dia 8 de Dezembro de 2019, eles teriam assassinado Iracema Santana Rodrigues, de 59 anos, e Mateus Santana Rodrigues Pereira dos Santos, de 27. Os corpos das vítimas foram encontrados após o rescaldo do incêndio em uma residência em Guaramirim. O corpo de Mateus estava próximo de uma janela e o de Iracema, que tinha dificuldade de locomoção, em uma cama.

De acordo com o delegado titular da Delegacia da Comarca de Guaramirim, Augusto Brandão, a briga que ocorreu antes do homicídio foi motivada por um furto. Mateus teria pegado dinheiro da carteira do idoso. Após atearem fogo na residência, os dois homens e uma mulher que estava com eles fugiram. Durante a investigação, a mulher se apresentou voluntariamente na delegacia. Ela está descartada como autora do homicídio, pois, segundo Brandão, não cometeu nenhum ato que causou o duplo homicídio, ou seja, não teve participação na autoria.

Pai e filho devem ser indiciados por duplo homicídio triplamente qualificado, que impossibilitou a defesa das vítimas, com emprego de fogo e sem chance de defesa. Os dois homens estão presos no Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger