Vídeo de agressão de motorista contra idoso repercute em Joinville e região. Veja imagens!

Por: Gabriel Junior

20/12/2017 - 15:12 - Atualizada em: 22/12/2017 - 06:49

Imagens de câmeras de monitoramento de uma verdureira, localizada na esquina da rua cegonhas com a rua Frontim, no bairro Jardim Iririú, em Joinville, flagraram o momento em que um idoso de 76 anos é agredido com um soco na cabeça na tarde de segunda-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão foi motivada pela fato de o idoso não ter acionado a seta indicando a intenção de entrar no estacionamento. As imagens mostram o agressor em um Chevrolet Corsa Sedan, na cor branca, estacionando seu carro ao lado da vítima, que esta conduzindo um Fiat Palio. Veja o vídeo

É possível observar nas imagens que não existe discussão verbal. O agressor desce do carro, vai em direção ao idoso e desfere um soco no homem que cai com a cabeça na brita. Ele retorna ao carro e vai embora.

A vítima sofreu corte na cabeça e escoriações no joelho. O homem foi conduzido pelos Bombeiros até o P.A, onde recebeu pontos na testa. A PM já tem informações sobre placa do veículo e identificação do autor da agressão.