Com o avanço da criminalidade em Criciúma e região nos últimos dias, incluindo como caso o latrocínio do delegado aposentado da Polícia Civil, José Tadeu Vargas, o prefeito Clésio Salvaro fez um pronunciamento em suas redes sociais acerca da segurança pública.
Ele ressaltou que realmente falta segurança e que o Governo Municipal tem feito a sua parte, assim como as forças policiais.
Adiantou que operações serão realizadas, assim como o pedido de reforço no efetivo e de equipamentos tecnológicos ao Governo do Estado para a área de segurança pública.
“Criciúma não é lugar para bandido, é para quem quer trabalhar. Por isso, nós vamos no enfrentamento contigo, seu vagabundo”, apontou.
Reunião
A segurança pública foi tema de uma reunião entre integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) na manhã desta terça-feira, no Paço Municipal Marcos Rovaris.
As forças de segurança, além da sociedade civil organizada, foram acionadas pelo prefeito, que é também presidente do GGIM, com o objetivo de discutir melhorias para a segurança do município, por meio de ações integradas.