Vídeo: comandante do 14º BPM é flagrado ajudando motorista em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução/OCP News

Por: Claudio Costa

14/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 14/11/2019 - 12:11

O ditado diz que o exemplo vem de cima. Nesta quarta-feira (13), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, foi flagrado ajudando uma motorista que estava com um problema mecânico no carro. A boa ação ocorreu na frente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

Reisdorfer conta que tinha acabado de sair de uma homenagem aos 20 anos do Proerd na cidade e que foi abordado pela motorista na saída do prédio. O comandante e o motorista, cabo Mann, ajudaram prontamente a mulher a dar uma carga na bateria do veículo.

O gesto mostra um pouco da relação da PM com a comunidade jaraguaense. Para o comandante, foi apenas mais uma ação comum do cotidiano, mas é algo que reflete o bom trabalho feito pelo oficial há quase um ano na cidade.

“O nosso dever é cuidar da segurança pública. Mas os policiais militares sempre buscam ajudar a comunidade. Nós somos uma polícia capaz de entrar numa situação de combate ao crime, mas que também estende a mão para alguém atravessar uma rua”, comenta Reisdorfer.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram