Vídeo: cobradora de ônibus é agredida por passageira em Blumenau

Foto: Reprodução / Redes sociais

Por: Luan Tamanini

17/01/2024 - 14:01 - Atualizada em: 17/01/2024 - 14:41

Uma cobradora de ônibus foi agredida por uma passageira nessa terça-feira (16) em Blumenau. O episódio foi registrado no Terminal do Garcia, no bairro Progresso.

Um vídeo foi registrado por populares e divulgado nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a cobradora no chão e sendo agredida pela mulher. Colegas da vítima se aproximam e conseguem separar as mulheres. Enquanto era separada, a agressora ainda acerta a cobradora com um chute no rosto.

Confira no vídeo abaixo:

Segundo a prefeitura de Blumenau, um boletim de ocorrência foi registrado e a motivação da briga está sendo investigada.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes afirmou “que repudia todo e qualquer tipo de agressão e que trabalha para garantir a segurança de munícipes e funcionários em suas dependências públicas”.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), informa que teve conhecimento do caso de agressão ocorrido no Terminal do Garcia na terça-feira, dia 16. Diante do ocorrido, tanto a secretaria, quanto as forças de segurança acionadas por Boletim de Ocorrência, trabalham para verificar a situação e a motivação do ato de agressão. De qualquer forma, a SMTT ressalta que repudia todo e qualquer tipo de agressão e que trabalha para garantir a segurança de munícipes e funcionários em suas dependências públicas. Vale lembrar também que segue atuante o convênio entre a SMTT e a Polícia Militar de rondas constantes em todos os terminais urbanos da cidade justamente com o objetivo de aumentar a segurança nesses locais.