A Polícia Civil investiga o caso do carro de luxo blindado que furou os bloqueios montados nas cabeceiras da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, e atravessou a estrutura sentido Ilha-Continente na noite de sábado (10).

O motorista ainda jogou o carro contra motociclistas e os ocupantes do veículo agrediram pessoas que alertavam sobre o proibição de transitar na ponte naquele horário.

Conforme informações da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o fato aconteceu por volta das 22h. Nos finais de semana, a ponte é exclusiva para pedestres e ciclistas.

 

Carro foi localizado em área de tráfico de drogas | Foto PMSC

Um vídeo repassado GMF mostra quando o carro, sem placas, sai da ponte, fura a barreira, derrubando os cones de proteção na cabeceira continental da estrutura e avança sobre uma motociclista.

De acordo com relatos de testemunhas, um dos ocupantes do carro agrediu uma mulher com socos na cabeça e nas costas. Outras pessoas também foram agredidas.

Além da GMF, a PM também foi acionada e veículo foi localizado pouco tempo depois, no Morro da Maloca, próximo da ponte, na região continental, área de intenso tráfico de drogas.

 

Veja as imagens