Vídeo: Bandido morre em confronto com policiais militares da Rone em Itapema

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

08/12/2023 - 15:12 - Atualizada em: 08/12/2023 - 16:04

Um bandido morreu em um confronto com a Polícia Militar em Itapema. O caso foi registrado na rua 420, no bairro Morretes, na manhã desta sexta-feira (8). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 7h.

Policiais militares dos pelotões de patrulhamento tático do 12º e 31º batalhões de Polícia Militar deram apoio para uma guarnição do Batalhão de Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar do Paraná. Eles cumpriram um mandado de prisão contra o autor de um homicídio em Matinhos.

O homicida, de 33 anos, estava escondido com uma mulher, de 20, em uma residência. Durante o cumprimento da ordem de prisão, o alvo atirou com uma pistola 9mm contra os policiais militares no momento em que entravam no quarto do casal.

O criminoso foi atingido durante a troca de tiros com os PMs. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas o homem morreu no local. As polícias Civil e Científica foram chamadas para realizar os procedimentos periciais e investigativos.

Segundo a PM, a mulher não tinha nenhum mandado de prisão. Os peritos encontraram mais um carregador de pistola municiado embaixo do colchão e uma porção de maconha.

 

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.