Vídeo: Após perseguição, homem é preso em Biguaçu com maconha e pássaro protegido por lei

Por: Ewaldo Willerding Neto

21/09/2020 - 10:09 - Atualizada em: 21/09/2020 - 10:48

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde deste na via marginal da BR 101, em Biguaçu, após dirigir em contramão, colidir seu carro propositadamente contra a viatura da PRF e fugir do local da colisão.

Após ser abordado, ele foi flagrado com foi encontrado um torrão de 15 gramas de maconha e ainda um pássaro da espécie Trinca Ferro, ave protegida por lei. Para completar, o licenciamento do carro estava atraso.

Colisão na viatura

A ocorrência começou quando os agentes visualizaram um Fiat Palio vermelho, placas de São José, transitando em marcha ré pela via marginal da rodovia, por cerca de 200 metros. Ao receber ordem de parada, o condutor colidiu propositalmente na viatura PRF e fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, pondo em risco os pedestres e outros motoristas.

Quando finalmente foi abordado, o homem demonstrou estar sob efeito de alguma substância entorpecente. Dentro do veículo, foi encontrado um torrão de 15 gramas de maconha e ainda um pássaro da espécie Trinca Ferro, ave protegida por lei. Além disso, o licenciamento do carro estava vencido.

Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia de São José pelos crimes de aprisionar espécime da fauna silvestre (crime ambiental), dirigir com capacidade psicomotora alterada em razão da droga e por dirigir pondo em perigo a segurança alheia.

 

Veja as imagens da perseguição

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança