Vendedor ambulante de baldes é preso em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul | Foto Arquivo OCP

Por: Gabriel Junior

22/08/2018 - 07:08

Um vendedor ambulante de baldes foi preso às 15h desta terça-feira (21) em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão na rua José Picoli, no bairro Estrada Nova, após ser chamada por telefone para prestar apoio a um fiscal da prefeitura na fiscalização de vendedores ambulantes comercializando baldes e bacias em via pública.

No local da denúncia, os policiais militares auxiliaram o fiscal, que apreendeu 94 baldes que estavam sendo vendidos sem autorização por um suspeito. Após realizar consulta em um banco de dados, a PM constatou que havia contra o homem um mandado de prisão expedido pela Justiça. O vendedor ambulante, que não teve a idade e o nome informados pela polícia, foi conduzido ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Fiscalização de vendedores ambulantes

No início deste mês, um vendedor ambulante de bombons, de 25 anos, foi autuado em frente a uma agência bancária na rua 28 de Agosto, no Centro, em Guaramirim. Os produtos foram apreendidos pelos agentes responsáveis pela fiscalização sanitária e o homem foi liberado pela PM após o registro do Termo Circunstanciado.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

LEIA MAIS:  

Bandido quebra a perna e é abandonado por comparsas em assalto; veja vídeo