Velório das vítimas do acidente na BR-280 ocorre em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/06/2016 - 19:06 - Atualizada em: 22/06/2016 - 18:55

Rychard Lima, de 22 anos, e Juliano França, de 33 anos, morreram nesta manhã (21).

Os dois estavam num carro Fiat Uno e morreram após bater de frente com um caminhão no km 76 da BR-280, próximo ao Crematório Catarinense, por volta das 10h50 desta terça-feira (21). Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e o caminhoneiro, de 47 anos, disse que o condutor do Uno perdeu o controle, derrapou e invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os bombeiros de Jaraguá do Sul acreditam que os dois ocupantes do carro faleceram já no impacto com o caminhão. Os veículos, ambos de Jaraguá do Sul, ainda incendiaram e alguns moradores que passavam pelo local do acidente tentaram controlar as chamas antes da chegada das equipes de resgate, mas sem sucesso. A rodovia foi interditada e os bombeiros usaram cerca de três mil litros de água para apagar o fogo e resgatar as vítimas, que estavam carbonizadas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). As vítimas fatais prestavam serviço terceirizado para uma empresa de comunicação e residiam em Jaraguá do Sul.

VELÓRIO: O corpo de Rychard Lima, de 22 anos, será velado na Capela de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, a partir das 21h desta terça-feira. O sepultamento será quarta-feira (22), às 16h.

ATUALIZAÇÃO:  Juliano França, de 33 anos, será velado a partir das 18h desta quarta-feira (22), na Capela da Vila Lenzi. O sepultamento está marcado para amanhã (23), às 9h, no cemitério da Vila Lenzi.

RESGATE: Vídeo mostra momento da chegada dos bombeiros de Jaraguá do Sul

Imagens do local da ocorrência: