Veja imagens de assalto à Farmácia São Luís, na noite desta terça, em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/08/2017 - 08:08 - Atualizada em: 23/08/2017 - 16:27

Um homem armado invadiu a Farmácia São Luís, localizada na esquina das ruas João Januário Ayroso e João Franzner, no bairro São Luís, em Jaraguá do Sul, no início da noite desta terça-feira (22). As imagens registradas pela câmera de segurança do estabelecimento mostram que o ataque ocorreu às 19h25 e não durou mais do que 15 segundos.

O assaltante, munido de uma arma, invadiu a farmácia, empurrou uma cliente e anunciou o roubo. Na mira, duas clientes, mais uma menina, um menino, a dona da farmácia e uma funcionária. Depois de retirar todo o dinheiro do caixa, ele fugiu, deixando as vítimas em estado de choque. A Polícia Militar informou que realizou buscas para localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso.

Moradores da região comentaram ter visto um rapaz com as mesmas características e roupas do assaltante – uma jaqueta xadrez em tons de bege e rosado e uma mochila azul nas costas – na noite de segunda-feira (21) em atitude suspeita na esquina em frente à farmácia. “Desci do ônibus e percebi aquele rapaz em cima de uma bicicleta, com o rosto escondido por um capuz. Fiquei apreensiva e apertei o passo”, contou uma moradora.

https://youtu.be/C_YWEQEGYdM