Um veículo caiu de uma ribanceira no início da noite deste sábado (7), na região do bairro Figueira, em Urussanga. O fato foi registrado por volta das 18h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trem de socorro foi acionado para atendimento de queda de veículo em ribanceira, que ao chegar no local constatou a veracidade das informações, encontrando o automóvel aproximadamente 15 metros abaixo do nível da via, capotado, apoiado em uma árvore.

Inicialmente, foi realizado o isolamento do local e montado estabelecimento de salvamento em altura para descida e acesso à possíveis vítimas. Foi tentado contato através de chamada e escuta, porém, sem sucesso.

Ainda segundo os bombeiros chegando ao veículo, verificou-se a estabilidade dele, contudo, obteve-se muita dificuldade de visualizar possíveis vítimas devido a vegetação densa, aonde foi necessária a remoção de vegetação ao redor.

Com isso, pode-se identificar um homem no interior do automóvel, em encarceramento mecânico, com sangramento na face (posteriormente se constatou também edema, além de sinais vitais normais). Na sequência foi obtido acesso através da quebra do vidro traseiro.

Ele foi socorrido e, após o atendimento pré-hospitalar, conduzido ao Pronto Socorro do Hospital de Urussanga.