O Aconteceu em Jaraguá do Sul recebeu a reclamação de um leitor sobre o radar localizado na rua Feliciano Bortolini, na Barra do Rio Cerro. Segundo o leitor, pequenas árvores impedem a visão da placa e do display que mostra a velocidade dos veículos que trafegam na via.
A equipe Aconteceu em Jaraguá do Sul foi até o local e verificou que pequenas árvores impedem parcialmente a visão do aparelho. O representante de vendas João Marcos Lopes passa todos os dias por aquele local, mas acredita que a vegetação é um problema. “Apenas quem passa aqui direto vê (o radar). Uma pessoa que não conhece a via passa direto (e é multado)”, afirma.
A Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Jaraguá do Sul ficou sabendo do problema após o contato da nossa equipe. De acordo com o diretor Irio Riegel, a equipe de manutenção foi avisada e ainda está avaliando uma solução para o problema, como a retirada da vegetação que está prejudicando a visualização da sinalização.