Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Vazamento de combustível em duto já foi contido, diz nota da Transpetro

Por: Claudio Costa

19/12/2017 - 14:12 - Atualizada em: 21/12/2017 - 07:14

Na noite desta segunda-feira (18), a Transpetro emitiu uma nota sobre o furto de combustível ocorrido em Guaramirim. De acordo com a nota, a empresa “constatou o furto de combustível em duto” na madrugada de domingo (17). A ação criminosa provocou o vazamento de gasolina e etanol. Ainda de acordo com a nota, o vazamento foi contido.

“Os produtos atingiram um córrego local e equipes da companhia foram imediatamente mobilizadas para o recolhimento e reparo no duto. A Transpetro colabora com as investigações e tem como maior preocupação a segurança das famílias pois intervenções criminosas nos dutos podem trazer riscos para a comunidade”, explica a nota.

A Transpetro informou que a participação da comunidade na identificação dos crimes é importante. Informações sobre qualquer atividade criminosa nos dutos da empresa podem ser repassadas pelo número 168.

Confira a nota na íntegra:

“Rio de Janeiro, 18 de dezembro de 2017

Na madrugada do último domingo (17) a Transpetro constatou um furto de combustível em duto no município de Guaramirim (SC).

A ação criminosa provocou vazamento de gasolina e etanol, que já foi contido. Os produtos atingiram um córrego local e equipes da companhia foram imediatamente mobilizadas para o recolhimento e reparo no duto.

A Transpetro colabora com as investigações e tem como maior preocupação a segurança das famílias pois intervenções criminosas nos dutos podem trazer riscos para a comunidade.

A participação dos moradores é muito importante. Eles podem entrar em contato com a Transpetro por meio do telefone 168 caso identifiquem qualquer movimentação suspeita na faixa de dutos ou em terrenos próximos ou queiram enviar dúvidas, reclamações ou sugestões. A ligação é grátis e o telefone funciona 24 horas por dia, sete dias por semana”.

LEIA MAIS: 

– Equipes trabalham para minimizar danos causados por vazamento de combustível no rio Quati, em Guaramirim

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.