Casos de quedas, colisões entre veículos e agressão foram atendidos pelos bombeiros de Jaraguá e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/05/2016 - 21:05

Das 7h de ontem até as 20h de hoje foram registrados 58 atendimentos de emergência em Jaraguá do Sul, entre acidentes e atendimentos clínicos, informou o chefe de equipe dos bombeiros, Schaion Ponticelli.

Às 7h48 de ontem (21),  uma vítima foi conduzida em estado estável ao Hospital São José após acidente entre moto e carro nas proximidades da Aurora, na Barra do Rio Cerro (foto acima).

Uma mulher de 33 anos e um homem de 69 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São José em estado estável, por volta das 9h30 de ontem, após uma colisão entre carros na rua Roberto Ziemann, bairro Amizade.

Às 22h41, um motociclista de 22 anos ficou ferido após colidir contra uma cerca e um muro na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa. Ele foi encaminhado em estado estável ao hospital.

Por volta das 23h45, um homem de 46 anos, que sofreu agressão e estava com ferimentos na cabeça, face e nariz, foi conduzido ao hospital São José. O caso foi na rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira. 

Uma mulher de 68 anos caiu da cama neste domingo, por volta das 15h20, em uma residência na rua Emma Rumpel Bartel, bairro Vila Baependi. A idosa relatou dores pelo corpo e foi conduzida ao Hospital São José.

Vítimas de uma colisão entre carros na rua João Franzner, bairro São Luís, foram conduzidas em estado estável ao Hospital São José. O acidente foi por volta das 19h15.

NAS DEMAIS CIDADES DA REGIÃO:

Uma queda de moto ocorreu na localidade de Primeiro Braço do Norte, em Massaranduba, por volta das 13h40 de ontem. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a vítima deitada, com ferimentos na face e várias escoriações pelo corpo. O motociclista G.N, de 19 anos, foi encaminhado consciente e em estado estável ao P.A. da cidade.

As corporações de Corupá, Guaramirim e Schroeder relataram tranquilidade nas últimas horas.