Uma van pegou fogo no começo da noite desta sexta-feira (16), em Jaraguá do Sul. Os bombeiros voluntários foram chamados por volta das 18h30 para atender à ocorrência, na rua Bernardo Grubba, no Centro, em frente a uma clínica de fisioterapia.

O motorista da van relatou que estava dirigindo pela rua Epitácio Pessoa, no sentido bairro ao Centro, quando começou a sair bastante fumaça do motor.

Imediatamente o motorista estacionou o veículo e o carro começou a pegar fogo. Pessoas que estavam passando pelo local na hora tentaram controlar o incêndio com extintores, mas não conseguiram conter as chamas.

Quando os bombeiros chegaram, a van estava completamente tomada pelo fogo. Uma árvore próxima também foi alcançada pelo incêndio e também os fios de alta tensão. A Celesc foi acionada para verificar a situação.

Os bombeiros foram para o local do incêndio com dois caminhões e cinco socorristas ajudaram a combater as chamas. A rua chegou a ficar totalmente interditada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Veja as fotos:

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Foto: Fábio Junkes/OCP News

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger