Uma ocorrência inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira na rua Juciane Dias, no bairro Vila Zuleima, em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada para averiguação de um porco no terreno de uma residência. No local, os policiais encontraram um usuário de drogas que disse ter comprado o animal.

Em seguida, a PM recebeu informação de que a vítima de um furto havia entrado em contato com o 190 para registrar o fato. Ela (vítima) disse que tem um sítio no bairro Laranjinha e que já é a segunda vez que o acusado furta no local. Que pela manhã sentiram a falta de um dos porcos e foram avisados por populares de que um homem esteve rondando o sítio pela madrugada.

"Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de furto e, ao registrar o nome do mesmo, havia uma restrição de rompimento de tornozeleira. Ele afirmou ter rompido porque não queria mais usar. O abordado então recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos", informou a PM.