A Polícia Rodoviária Federal busca informações sobre um homem encontrado morto no acostamento da BR-280, em Guaramirim, no Vale do Itapocu, no começo da noite deste domingo (11). O caso foi registrado no quilômetro 44, bairro Poço Grande, por volta das 18h.
"Ninguém viu o acidente", segundo a PRF, mas as lesões na vítima e as marcas de arrastamento na via indicam que a pessoa pode ter morrido atropelada. O possível veículo envolvido não foi encontrado no local do fato. Até por volta das 20h, a vítima não havia sido identificada. "Não apresentava documentos, estava apenas com R$ 20 no bolso e sem carteira", relatou a PRF à rede OCP News.
Os bombeiros informaram que o homem aparenta ter 40 anos. Ele estava com ferimento considerável na parte de trás da cabeça. A ocorrência teve o apoio da Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP). Conforme a PRF, a vítima estava de bermuda jeans, camiseta preta e sandália.
O IGP foi até o local da ocorrência e recolheu o corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul. Se alguém tiver alguma informação que ajude na identificação da vítima ou veículo envolvido no acidente, a PRF pede que ligue no 191. "Qualquer informação que ajude é válida", pediu a polícia.
Quer receber as notícias do OCP Online no WhatsApp? Basta clicar aqui