URGENTE: Irmãos suspeitos de matar o taxista Allan são presos em Curitiba

Suspeitos devem ser transferidos para Jaraguá do Sul em breve | Foto Reprodução

Por: William Fritzke

27/08/2018 - 08:08 - Atualizada em: 27/08/2018 - 14:10

A divisão de furtos e roubos da Polícia Civil de Jaraguá do Sul, prendeu em Curitiba, os dois suspeitos de ter matado o taxista Allan Tietz, de 24 anos. 

Patrick Machado Fuckner e o irmão Jonatan Machado Fuckner são de Garuva e estavam escondidos no estado do Paraná em uma favela. Nesse momento ambos estão no Paraná na delegacia de Furtos e Roubos. Eles devem ser transferidos para Jaraguá do Sul em breve.

 Na época do ocorrido, de acordo com o delegado Eric Issao Uratani, titular da divisão, foram necessárias trocas de informações entre as polícias para chegar nos dois suspeitos.

“Há um vídeo do momento em que os dois fazem uma recarga de celular em uma sorveteria. Tinha uma mulher junto com eles. O comandante da Polícia Militar em Garuva nos ligou dizendo que ela havia sido reconhecida”, explica Eric,

O delegado da Divisão de Furtos e Roubos ressaltou que a testemunha afirmou durante depoimento que o carro usado pela dupla, um Renault Logan, era da vítima. Os dois estiveram na casa da testemunha após o desaparecimento do taxista.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de ter havido um latrocínio. Os mandados de prisão dos dois suspeitos ja haviam sido expedidos desde a época do crime. 

Relembre o caso 

Allan foi chamado para uma corrida até Curitiba. Nelson, o pai da vítima, conta que o taxista saiu de casa, no bairro Três Rios do Sul, por volta das 17h e não deu mais notícias.

O veículo utilizado para fazer a corrida, um Renault Logan, foi encontrado em Curitiba, nas proximidades da rodoviária.

O automóvel estava depenado, sem as rodas e com sangue no banco do motorista, na coluna do veículo e no freio de mão.

Quer receber as notícias no WhatsApp?