Urgente: Mãe que matou filha de 13 anos com facada no coração em BC é presa em Jaraguá do Sul

Jheimili Yara da Silva morreu após ser esfaqueada pela mãe — Foto: Reprodução/Facebook

Por: William Fritzke

03/10/2019 - 14:10 - Atualizada em: 03/10/2019 - 18:36

Equipes da DPCAMI, comandadas pelo delegado Leandro Mioto, prenderam no início da tarde desta quinta-feira (03), a mulher que matou a filha de 13 anos com uma facada no coração, no dia 5 de setembro, na orla de Balneário Camboriú durante uma discussão.

Ela já tinha sido presa em flagrante no dia dos fatos, mas foi liberada durante audiência de custódia. Imagens gravadas pela câmera de segurança de um estabelecimento mostram quando a briga começou e o momento em que a agressora atinge o peito da filha.

Em um primeiro momento, ao ser ouvida pelos policiais, ela disse que queria esfaquear um homem que estaria se relacionando com a filha menor.

Relatou que, para protegê-lo, a filha pulou na sua frente e foi atingida pela faca. Já na delegacia, a versão foi outra, ela disse que não queria atingir nem um nem outro.

Após analisar o caso mais a fundo, foi solicitada a prisão preventiva da mulher que desapareceu, sendo encontrada só agora, em uma casa de passagem de Jaraguá do Sul. Em breve mais informações!

Vídeo: Delegado fala sobre prisão de mãe que matou filha com facada no coração em BC

Relembre o caso

Segundo informações, a menina estava desaparecida, e a mãe descobriu que ela estaria vivendo com um vendedor ambulante de 32 anos.

A mulher foi ao encontro da filha e, após uma discussão, teria desferido uma facada no peito da menina. A vítima foi levada para o Hospital Ruth Cardoso em estado gravíssimo e morreu uma semana depois.

O ambulante é alvo de inquérito por estupro de vulnerável, pois teria confessado à polícia que manteve relações com a menina. Ele aguarda as investigações em liberdade.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger