Urgente: Corpo de empresária desaparecida é localizado em riacho em Araquari

Corpo foi encontrado Na Estrada do Jacu. Foto: Montagem/OCP

Por: William Fritzke

25/07/2019 - 18:07 - Atualizada em: 25/07/2019 - 20:31

O corpo da empresária Cátia Regina Silva, de São Francisco do Sul, foi localizado na tarde desta quinta-feira (25), dentro de um riacho, em uma rua às margens da BR-280, próximo ao Motel Talismã, na divisa de Guaramirim com Araquari.

Cátia tinha ido para São Paulo comprar mercadorias para sua loja e, segundo informações de amigos, teria ido a Joinville, por volta das 21 horas, para voltar para casa.

Às 22 horas, ela avisou o marido que já estava na rodovia retornando, porém, nunca chegou em casa. Desde às 2 horas da madrugada de quarta (24), a família vinha fazendo buscas pela mulher desaparecida. A vítima dirigia uma Renault Duster Branca, placas MJQ-6654, que foi localizada incendiada.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Araquari, Leandro Rodrigues, que esteve no local junto com a PM e o IGP, o corpo estava dentro do riacho, estando as mãos algemadas para trás e a cabeça coberta por um capuz. Aparentemente a vítima recebeu um disparo na cabeça.

Pela manhã, a Polícia Militar encontrou o carro da empresária na região do morro da palha, já em São Francisco do Sul. O veículo estava vazio. A família não descarta a possibilidade de sequestro.

 
*Correção: Anteriormente, o OCP News noticiou no título que o corpo da vítima foi encontrado em Guaramirim, mas, na verdade, o local pertence ao município de Araquari. A informação já foi corrigida. 

Relembre o caso:

Empresária de São Francisco do Sul desaparece após retornar de viagem de compras em SP

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger