Uma jovem morreu e quatro pessoas ficaram feridas após homem disparar tiros em boate de Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/03/2016 - 11:03 - Atualizada em: 27/03/2016 - 12:08

A Polícia Civil de Joinville está investigando o que poderia levar um homem a abrir fogo contra várias pessoas por volta de 4h30 da madrugada de domingo (27). A suspeita é que uma briga no interior da boate seria o início de uma tragédia. Quatro pessoas ficaram feridas e uma jovem morreu.

Juliana Maria Cidral, 33 anos (foto), chegou a ser atendida pelas equipes de socorristas do Samu e da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Dona Helena. As outras quatro vítimas – Alexandre Matei Schmidt, Claudinei Aparecido Afonso, Amanda Rodrigues Miranda e Rodrigo Fermiano – foram encaminhadas para o hospital e até o fechamento desta matéria não tinha sido divulgado boletim médico sobre o estado das vítimas. Entre os feridos estaria o chefe de segurança da casa noturna que foi atingido com um tiro no pulmão e levado para o hospital em estado grave.

Testemunhas relataram que o suspeito, com uma pistola 9 mm, disparou várias vezes no meio da rua João Pessoa próximo da boate Meet. O suspeito teria fugido num veículo VW Gol.

Fonte: Agora Joinville