Um presente da L’Models para os jaraguaenses: agenciamento gratuito até 11 de agosto

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/08/2017 - 15:08 - Atualizada em: 01/08/2017 - 15:20

Em comemoração ao aniversário da cidade, a equipe da L’Models Agência de Modelos decidiu presentear os moradores de Jaraguá com agenciamento gratuito até o dia 11 de agosto! A intenção é divulgar ainda mais os talentos de Jaraguá em todo o território nacional com todos os trabalhos realizados pela agência.

Para se agenciar é só comparecer na agência até o dia 11, já preparado(a) para tirar algumas fotos. Os modelos podem se cadastrar na agência a partir dos sete meses.

A L’Models fica na esquina da Reinoldo Rau com a Procópio Gomes, logo após o trilho do trem, e atende de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Para ficar por dentro de todos os trabalhos que a agência faz e do que rola por lá, curta a página no Facebook e o perfil do Instagram.

SOBRE A L’MODELS

Você sabe como funciona uma agência de modelos? Muitas pessoas tem uma visão equivocada sobre este ramo da moda. No mercado há mais de 13 anos em Jaraguá do Sul, a L’Models atende tanto as empresas têxteis da nossa região (que são muitas!), como agências de publicidade e diversas outras empresas que precisem de modelos para vários tipos de trabalhos. Campanhas, catálogos, desfiles, comerciais, provas de roupa, recepções e divulgações em eventos são alguns dos trabalhos que a L’Models realiza constantemente.

Sempre que alguma empresa precisa contratar modelos, eles selecionam os modelos que fazem parte do casting da agência. Essa seleção é pela medida e o perfil que a empresa precisa, ou seja, o modelo deve se encaixar no perfil e principalmente na medida que a empresa busca. No caso de uma marca infantil, em apenas um catálogo eles podem contratar até 30 modelos. E para cada job que o modelo realiza, ele recebe um cachê, geralmente pago por diária.

Para fazer parte do Casting da agência, o modelo precisa fazer seu cadastro, tirar suas medidas e ter fotos profissionais para que a agência o divulgue para todos os clientes. No caso de modelos infantis, esses dados devem ser atualizados constantemente, conforme a criança vai crescendo.

Se você tem interesse em se agenciar ou tem algum amigo ou familiar que tenha um perfil legal, aproveite para se agenciar gratuitamente até o dia 11 de agosto.