Um dos homens esfaqueados está na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Faca apreendida após tentativa de homicídio no Centro de Jaraguá do Sul | Foto Polícia Militar/Divulgação

Por: Gabriel Junior

18/02/2019 - 20:02 - Atualizada em: 21/02/2019 - 09:26

Dois casos de esfaqueamento foram registrados pela Polícia Militar durante o fim de semana. Golpeado após uma discussão com a namorada no fim da noite de sábado (16), em Guaramirim, um homem de 36 anos permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital São José na tarde desta segunda-feira (18). O caso de lesão corporal grave foi registrado na rua José Antônio Borges, no bairro Nova Esperança.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem teria agredido a mulher de 35 anos, que reagiu e desferiu um golpe de faca no abdômen dele. O homem estava inconsciente e foi transferido para o hospital de Jaraguá do Sul por causa da gravidade dos ferimentos. Já a mulher, foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O outro caso de esfaqueamento ocorreu na rua Barão do Rio Branco, no Centro, em Jaraguá do Sul. Um jovem de 24 anos foi atingido por uma facada na região do tórax após uma discussão com um homem de 40 anos às 16h de sábado (16). Segundo a PM, os envolvidos estavam sob efeito de álcool e participavam de uma confraternização.

Adilson Luiz Junior Vendimiatti foi conduzido em estado estável pelos bombeiros voluntários ao hospital São José. Por volta das 15h desta segunda-feira, ele se encontrava na clínica cirúrgica da unidade hospitalar. O agressor foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia, junto com a arma branca apreendida. A Polícia Civil vai investigar ambos os casos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?