Turista é atropelado por moto aquática em Balneário Camboriú

Rogério Konell foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital| Foto Reprodução/Click Camboriú

Por: Gabriel Junior

06/03/2019 - 08:03 - Atualizada em: 06/03/2019 - 09:31

Um turista de 48 anos ficou ferido e se afogou após ser atropelado por um jet ski na Barra Sul, em Balneário Camboriú, por volta das 19h30 desta terça-feira (5). Rogério Konell foi atendido com ferimentos na cabeça e suspeita de fratura na clavícula, e levado ao hospital por uma ambulância.

Testemunhas afirmaram que o causador do acidente estaria andando perto da faixa de areia, dentro da área de segurança no mar, e teria fugido sem prestar socorro. Policiais fizeram buscas pela região, mas o piloto da moto aquática não foi localizado.

Homem atropelado é gerente comercial em Blumenau | Foto Reprodução

Rogério é gerente comercial em uma empresa de decorações de interiores em Blumenau e morador de Gaspar.

Em um depoimento nas redes sociais, a blumenauense Valmira Siemann disse que durante a tarde de ontem a filha dela telefonou para a Capitania dos Portos pedindo providências quanto às motos aquáticas que estavam colocando em risco a vida dos banhistas da Barra Sul, mas ninguém veio ao local.

“Essa tragédia já estava anunciada desde a tarde”, afirma. Ela gravou imagens do local horas antes do acidente com o banhista.

Registro da praia onde ocorreu o acidente: imagem mostra motos aquáticas perto de banhistas poucas horas antes do acidente com o banhista | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?